Política de Trocas e Devoluções

A Makery tem o compromisso de vender os melhores produtos que existem no mercado de cosméticos. Desta forma, temos uma constante preocupação em relação ao controle de qualidade desde a fabricação até o atendimento pós-venda. Nossa conduta de troca ou devolução ocorre com essa mesma preocupação para atender nossos clientes com excelência! Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido caso tenha feito pelo e-commerce.

Me arrependi pela compra ... e agora?

Fácil, fácil...

Respire fundo, coma um brigadeiro... e siga as regras abaixo:

  • Entre em contato com nosso SAC através da nossa Central de Atendimento [email protected] no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  • O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal.
  • Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto de mesmo valor.

Não tenho interesse pela troca... como faço?

Take it easy... Caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.
O ressarcimento do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento que você selecionou no ato da compra:

* no caso de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito, primeiramente solicitaremos o cancelamento do débito junto à administradora do seu cartão de crédito. Para isto, as operadoras de cartão oferecem o prazo de até 2 faturas para o estorno do valor.

* Para os casos de pagamentos realizados por meio de boleto bancário, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente da titularidade do consumidor. Mas antes disso você precisará passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:

  • nome completo;
  • número do cpf;
  • nome do banco;
  • número da conta bancária;
  • número da agência.

O prazo será de até 10 dias úteis para a restituição.

Meu produto chegou com defeito ou avaria de transporte ou pedido violado... o que eu faço?

No momento em que receber a caixa com os produtos comprados em nossa loja virtual, veja se a caixa está em perfeitas condições e, se ela estiver violada ou o produto estiver com algum problema, recuse o seu recebimento e descreva o motivo pelo qual não a recebeu.

Se você recebeu a caixa e só percebeu o problema depois, você tem até 72 horas da data da entrega para falar com a gente.

Meu produto está em desacordo ou é diferente do que eu comprei... e agora?

Se o produto recebido estiver em desacordo ou diferente do comprado em nossa loja virtual, você tem até 72 horas da data da entrega para falar com a gente.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal.

Só para lembrar, tentaremos fazer a substituição o mais rápido possível, mas dependemos da disponibilidade em estoque. Se por algum motivo o produto não estiver mais em estoque, você poderá escolher um novo produto de mesmo valor ou pedir a devolução do seu dinheiro.

Só não esqueça de manter o produto fechado e ele também não poderá ter sido usado.

Entre com contato com a gente através através da nossa Central de Atendimento [email protected]. Tenha em mãos o número do pedido e seu CPF.