Política de Frete

Se anime... queremos ver você feliz!

Você tem frete grátis para compras acima de R$ 160,00 (região sul, sudeste e DF) e acima de R$ 250,00 (para demais regiões).

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do produto juntamente com o frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a região de entrega da encomenda, forma de entrega e a disponibilidade em estoque.

As entregas podem ser realizadas de 2ª às 6ª feiras em horário comercial (8:00 às 18:00 hs). Em casos excepcionais, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Prazo

Seus produtos são despachados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de envio via transportadora ou correios inicia-se após estes dois dias úteis*.

*sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Se você estiver super ansiosa e quiser acompanhar onde está sua encomenda, é só entrar com sua senha no link meus pedidos. Lá você irá encontrar a lista dos seus produtos comprados e ficará sabendo qual a situação do seu pedido.

Por mais que a gente faça de tudo para que sua encomenda chegue o mais rápido possível, algumas situações não estão no nosso controle (como greves, condições climáticas etc) e a entrega pode, eventualmente, sofrer atrasos.

Não esqueça de deixar alguém de prontidão ou até mesmo o porteiro para receber sua encomenda caso você não esteja em casa, pois existe um protocolo de recebimento que deverá ser assinado. Caso não tenha ninguém, tentaremos mais duas vezes em outras datas. Se mesmo assim não conseguirmos entregar, os produtos retornarão para nosso centro de distribuição. Para você receber sua mercadoria, teremos que cobrar a taxa de frete novamente, pois os entregadores irão trabalhar novamente para encontrar alguém no seu endereço.

OBS: Caso o endereço fornecido para entrega esteja em uma área considerada de risco, pelos Correios, o prazo fornecido poderá sofrer alteração e será necessária a retirada em uma agência a ser informada no rastreamento do pedido.

  • SEDEX: Serviço de encomenda expressa.
  • PAC: Serviço de encomenda da linha econômica, não prioritário.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a gente no [email protected]

Estamos aqui para te ouvir!